bolinha Notícia

Como ficam os torcedores que compraram ingresso antecipado para assistirem Corinthians x Palmeiras?

Como ficam os torcedores que compraram ingresso antecipado para assistirem Corinthians x Palmeiras?

Horário Publicado 21/07/2020

O Campeonato Paulista retorna amanhã já com um grande clássico em Itaquera: Corinthians x Palmeiras. O dérbi será disputado de portões fechados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A direção alvinegra, porém, vendeu cerca de 30 mil ingressos antecipadamente para a partida antes da quarentena começar. Como ficam, então, esses torcedores que já pagaram para comparecer à Arena Corinthians?

Assistir ao jogo dentro do estádio é impossível, então, a saída é recorrer à Justiça para ser ressarcido. Alguns torcedores já tentaram reaver o dinheiro de forma amigável, mas o Corinthians se negou a fazer o reembolso.

A direção do clube afirmou que não é possível fazer a devolução porque a quantia não está mais com o Corinthians, e sim com a Arena Fundo, gestor das finanças do estádio alvinegro.

Ao todo, o valor arrecado com as vendas antecipadas chega a R$ 2 milhões. Esse valor, porém, poder virar R$ 6 milhões em indenização caso todos os torcedores procurem a Justiça para serem ressarcidos e indenizados.

bolinha Últimas Notícias