bolinha Notícia

Jornalista critica Corinthians após vitória contra o Palmeiras: “jogou como time pequeno”

Jornalista critica Corinthians após vitória contra o Palmeiras: “jogou como time pequeno”

Horário Publicado 23/07/2020

O Corinthians venceu o Palmeiras ontem (22) por 1 a 0 em Itaquera e se manteve vivo na disputa do Campeonato Paulista. O triunfo, porém, não foi o suficiente para o alvinegro escapar das críticas.

O jornalista Renato Maurício Prado, por exemplo, não gostou da forma como o Corinthians atual diante de seu rival. Em seu blog no UOL, ele chegou a chamar a equipe alvinegra de time pequeno.

Veja o que escreveu o jornalista:

“Preciso escrever sofre futebol e o triunfo tão comemorado por Tiago Nunes, ao final de seu duelo com Vanderlei Luxemburgo. Vitória importante, mas obtida de forma que pouco tem a ver com o Corinthians. Jogando o segundo tempo inteiro como time pequeno, encolhido em seu próprio campo. Nem contra-ataques armou. Essa faceta covarde do ex-técnico do Athletico Paranaense é para mim, uma novidade. Ruim”.

Com a vitória de ontem, o Corinthians agora precisa secar o Guarani para continuar com chances de classificação para a próxima fase do Paulistão. Caso o bugre vença sua partida hoje, o alvinegro estará automaticamente eliminado da competição.

bolinha Últimas Notícias