bolinha Notícia

Presidente do Atlético MG pede volta da Liga Sul-Minas

Presidente do Atlético MG pede volta da Liga Sul-Minas

Horário Publicado 28/07/2020

O presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, participou de uma live promovida pela OAB e fez críticas aos campeonatos estaduais espalhados pelo Brasil. O mandatário aproveitou para afirmar que deseja a volta da Liga Sul-Minas.

Veja o que falou Sette Câmara:

"Os campeonatos estaduais, com exceção do Paulista, já não têm mais interesse das grandes emissoras de televisão. Não sei se os novos players que vêm aí com o streaming terão. Eu acredito piamente, no nosso caso de Minas, que faríamos muito mais negócio e teríamos muito mais retorno financeiro, se voltássemos com a Liga Sul-Minas”.

O dirigente do Galo, para sustentar seu desejo, fez elogios a outra competição nos moldes da Liga Sul-Minas: “Um campeonato que tem se mostrado bem interessante é a Copa do Nordeste, com televisionamento, com Ibope", afirmou.

A competição envolvendo equipes do Sul do país e de Minas Gerais aconteceu entre 2000 e 2002, com representantes gaúchos, catarinenses, paranaenses e mineiros. Na mesma época, acontecia o Torneio Rio-São Paulo, com equipes paulistas e cariocas.

bolinha Últimas Notícias