bolinha Notícia

Presidente do Google Brasil elogia Flamengo e faz projeções para o futuro das transmissões no país

Presidente do Google Brasil elogia Flamengo e faz projeções para o futuro das transmissões no país

Horário Publicado 14/08/2020

O presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, participou de uma entrevista virtual para falar sobre os direitos de transmissão de partidas em nosso país. Para ele, nesse quesito, o Flamengo merece elogios.

Perguntado sobre a atitude da direção rubro-negra no que diz respeito à transmissão do Campeonato Carioca, Fábio Coelho afirmou:

“Aplaudo a iniciativa do Flamengo. Foi um bom caminho para mostrar como os clubes podem evoluir futuramente em relação às suas transmissões. Em vez de depender do detentor de direitos de imagem, o clube se envolve com maior profundidade neste cenário”.

Fábio Coelho também fez questão de dizer que não é contra a TV Aberta. “Quero esclarecer que este comentário não deprecia o modelo da TV aberta. O modelo da Globo funciona, tem TV aberta, outros jogos... Dá para fazer diversas coisas. É um aprendizado sobre como a modernização é saudável para o ambiente esportivo”.

Ainda de acordo com o presidente do Google Brasil, a modernização das transmissões esportivas passa por empresas como Amazon e Facebook. “O modelo de modernização é saudável para o ambiente esportivo. E ficará mais claro quando começarem a entender que empresas como Amazon, Facebook, não brigam diretamente com TV aberta”, concluiu.

A entrevista de Fábio Coelho foi promovida pelo Lance!, que está fazendo uma série de webinars durante a pandemia.

bolinha Últimas Notícias