bolinha Notícia

Libertadores: Conmebol oferece direito de transmissão para Record, SBT, Band e RedeTV!

Libertadores: Conmebol oferece direito de transmissão para Record, SBT, Band e RedeTV!

Horário Publicado 18/08/2020

A Conmebol está preocupada com a transmissão da Copa Libertadores em território brasileiro, tendo em vista que a Globo rompeu o contrato com a entidade e não exibirá mais a competição na TV aberta.

Por esse motivo, dirigentes da Conmebol resolveram procurar outros canais da TV aberta para oferecer a Libertadores e tentar fechar um acordo o quanto antes, já que a competição está prevista para retornar em setembro.

De acordo com fontes do portal UOL, as emissoras procuradas foram: Record, SBT, Band e RedeTV!. A ideia é baixar o valor cobrado geralmente para que o negócio seja selado já nas próximas semanas.

Quem será que leva?

Neste momento, o canal mais propenso a fechar negócio é a RedeTV!, de acordo com fontes internas da emissora. O acordo só não foi fechado porque os executivos buscam verbas para que seja possível adquirir os direitos da competição.

Apesar da RedeTV! estar à frente nas negociações, as outras três emissoras não foram descartadas pela Conmebol, que manterá conversas com todos os canais até que um desfecho nas negociações aconteça. 

bolinha Últimas Notícias