bolinha Notícia

Justiça condena Atlético a pagar multa milionária a Elias

Justiça condena Atlético a pagar multa milionária a Elias

Horário Publicado 24/08/2020

O Atlético Mineiro foi condenado pela Justiça do Trabalho de Minas Gerais a pagar uma multa de cerca de R$ 3 milhões ao ex-jogador do clube, Elias. A decisão foi proferida pela juíza de primeira instância, Maria Tereza.

De acordo com o departamento jurídico do Galo, já está sendo preparado um recurso para ser apresentado à instância superior, com objetivo de reverter a decisão em favor do atleta.

A multa milionária concedida a Elias está relacionada a atrasos salarias e ao valor da rescisão do jogador que, de acordo com seus advogados, não foi quitada corretamente.

Vale lembrar que Elias foi dispensado do Atlético Mineiro no início do ano, poucos dias antes de seu contrato chegar ao fim. 

Por esse motivo, a diretoria atleticana acredita que não cabe o pagamento da rescisão de contrato, tendo em vista que, no entendimento do Galo, Elias foi apenas dispensado dias antes para iniciar sua procura por um novo clube.

O imbróglio entre jogador e clube deve se arrastar por alguns meses ainda, tendo em vista que não há prazo para que a segunda instância julgue o processo.

bolinha Últimas Notícias