bolinha Notícia

NOVOS CORTES: próximas demissões na Fox/ESPN vão atingir medalhões dos programas esportivos

NOVOS CORTES: próximas demissões na Fox/ESPN vão atingir medalhões dos programas esportivos

Horário Publicado 22/09/2020

A Fox Sports e a ESPN Brasil estão cada vez mais próximas de se tornarem apenas um canal, tendo em vista que a dona das emissoras (Disney) planeja continuar com apenas a ESPN no ar no futuro.

Por esse motivo, algumas demissões já aconteceram, principalmente na Fox Sports. Até o momento, no entanto, nenhum “medalhão” foi desligado do canal. Isso, porém, vai mudar nas próximas semanas.

Como terá apenas um canal, a Disney planeja fazer uma mescla entre os jornalistas que participam de programas de debates nos dois canais. 

Isso significa que, por exemplo, apenas metade dos participantes do Fox Sports Rádio deve migrar para a ESPN, que por sua vez, terá que abrir metade de seus programas para os novos integrantes que virão da Fox.

Internamente, a direção da Disney já discute nomes que devem deixar os canais. Dois nomes já estão em pauta: Mano e Felipe Facincani estão entre os que devem ser demitidos.

Até o momento, porém, o martelo não foi batido pela Disney. A expectativa dentro da empresa é que os primeiros nomes que sairão das emissoras devem ser anunciados até o final de outubro.

bolinha Últimas Notícias